domingo, 3 de janeiro de 2010

Como é bom estar de volta...


Estava aqui, pensando, vendo algumas coisas e comecei a escrever. Pensei no que vive em 2009, das coisas boas e ruins, das descobertas boas e más, mas que trouxeram muito saber. Não tenho mais medo de viver. Não tenho mais receio de levar uma vida diferente, mais ousada. Algumas coisas, ainda estou me acostumando, outras apenas o tempo dirá o que fazer e se irão se resolver, mas o mais importante é que viver se faz necessário. Não posso me deixar abalar pelas mazelas que a vida dá. A vida o faz a todos, nem por isso vejo pessoas desesperadas pelas ruas, chorando, perdidas, reclamando das desgraças que lhes atormenta. Claro, cada um aceita e vive as dificuldades de seu jeito, mas acredito que tenha uma vida boa, que precisa ser apenas remodelada, principalmente porque quero ser uma pessoa melhor para mim. Tenho ideais que se os colocasse em prática traria nova luminosidade às estrelas e faria do mundo um lugar mais amável e melhor. Não estou sendo sarcástico, nem tampouco ousado em utilizar as palavras de Fernando Pessoa, mas é a verdade. Então quero e preciso colocar em prática algumas coisas, especialmente, como já dito, aquelas que me farão sentir uma pessoa melhor. Quero fazer mais por mim, apesar de buscar ser um pouco mais "caridoso". Quero cuidar do meu visual, e da minha alto-estima. Quero sim viver 2010, não com expectativas bobas e vãs de que "Esse ano, vou fazer tudo diferente, e tenho esperança de que tudo vai melhorar", vou sim parar de apenas falar, e começar a agir um pouco mais. Prova àqueles que amo, que os amo, não apenas com palavras, mas com minhas atitudes, e principalmente buscarei ser cada vez mais leal, primeiro comigo claro, mas leal com aqueles que merecem e até com os que não. Quero fazer e ser feliz! Quero amadurecer cada vez mais e deixar de lado o velho e perdido macho, para dar lugar ao Sr. Eduardo Ferreira Dias de Souza, um homem cada vez mais HOMEM de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário