quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ódio...


Odeio certas coisas na vida! Principalmente algumas que me rodeiam. Estou com ódio, sei que não devo nutrir esse tipo de sentimento, mas infelizmente é a unica coisa que consigo sentir agora. Estou cansado de tentar, tentar, tentar, fazer de tudo pra que as coisas dêem certo e fluam de forma ao sucesso, mas infelizmente tem gente que não se aguenta, e mete a porra do pés pelas mãos! Não sei o que acontece, não sei se aguento. Sei que erro, mas receber o que tenho recebido não é justo! Não quero nem vou dizer, nã0 vou desabafar aqui, mas também não vou me dar ao trabalho de tentar, de continuar fazendo coisas para que as coisas fluam nos trilhos! Não, não quero e não vou mais! O saco encheu e estourou! Uma vez ouvi uma frase que dizia o seguinte: "Tem gente que não aprende, continua com os erros do passado sem pensar na destruição que já causou, essas não merecem nem mesmo pena...", acho que já errei demais, que vou parar de dar chances a quem não merece pena, quem dirá qualquer tipo de afeto? Errado estou eu de ser burro e continuar, tentar. Não adianta as pessoas são o que são, eu um idiota que acredita nos outros. Chega, parei. Não dá mais. Vou tomar o meu rumo do jeito que sei tomar, abraçar o que quero. Vou respeitar quem me respeita e pronto. Só. Chega de viver assim... Vou parar de mentir pra mim mesmo pois, como disse George Herbert: "Ousa dizer a verdade: nunca vale a pena mentir. / Um erro que precise de uma mentira, acaba por precisar de duas!" Já errei demais, já menti demais... Quero que esse ódio suma, mas por enquanto vou deixá-lo alimentar esse desejo de mudança... Vou continuar, e do meu lado quero apenas aqueles que possuem relevância pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário