terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desabafo de um qualquer...



Hoje estou cansado, que grandíssimo cansaço! Sabe, hoje mais do que em outras vezes estou me sentindo cansado, sem chão, sem rumo. Hoje mais do que em outras vezes estou me sentindo impotente diante das situações existentes em minha vida! Estou cansado das mentiras que me rodeiam das falsidades e desrespeitos contra mim. Estou cansado de bancar o bobo, isso já encheu, e olha, estou pensando seriamente se essa modo de vida do tipo "fazer de bobo pra sobreviver" tem horas que enche! Nossa estou me sentindo um grandíssimo nada, um Zé qualquer que vive errante pela vida! Nossa o chão cada dia que passa vem sumindo, estou doido pra poder jogar algumas coisas pro alto. E sabe o que me deixa mais puto? É o fato de eu esperar pra jogar certas coisas pro alto, mandar tudo pra pqp! Nossa não aguento essa esperança exacerbada de pensar que as coisas ainda podem melhorar. Nossa como estou cansado de ser isso que eu sou, esse eterno ser que acredita nas pessoas, na integridade delas, na honestidade e honra dessas pessoas, pois por mais que errem, por mais que apunhalem-me pelas costas, ou até pela frente mesmo, oferta o beneficio da dúvida e volta a dar credibilidade a quem não merecia nem da primeira vez. Poxa como estou cansado! Mas infelizmente esse desabafo vai ficar somente nas palavras, pois apesar de tudo, ainda assim vou esperar. Apesar de não receber respeito de algumas pessoas que estão a minha volta, não vou me rebaixar e faltar com o respeito à essas pessoas. Mas que o cansaço as vezes toma conta, a isso sim. Mas bola pra frente, a vida é muito mais que um "mundinho"! A vida ainda tem coisas belas pra viver! O cansaço vai passar e toda essa trama de merda, mentiras e desrespeito vão acabar, e o melhor a minha parte terei feito e dane-se se os outros não farão a deles! Minha consciência ficará tranquila! Cansada, mas traquila!

Ricardo Maurício Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário