segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frase do Dia...

"Você mudou minha vida... Lembra da ideia, de eu resolver as coisas e depois voltar para você? As reticências? É bobagem! É uma péssima ideia e não vou fazer. Porque, como você disse, é isto. Isto é a Vida! Eu estou apaixonado por você! É a unica certeza que tive a vida toda! Estou confuso e tenho muito a resolver, mas não quero desperdiçar um minuto sem você na minha vida! O que vamos fazer? O que vamos fazer?"


Extraído do filme Gardem State - "Hora de Voltar" fala do personagem  "Andrew Largeman" para "Sam", a mulher que mudou sua vida em poucos dias, ao tomar a decisão de não mais viver sem ela!  Decisão que o levou a atitude mais sensata e feliz para a sua vida, e mesmo com todos os problemas, mesmo com a dúvida, de o que fazer dali para a frente, a única coisa que ele tinha certeza, é de que não poderia mais viver sem ela! Bingo! Sábio Andrew!!!


Um comentário:

  1. Pesquisando na net, encontrei seu blog atraves da lidiana. Blogs muito inteligentes e interessantes, assim como vcs. Essa frase que vc colocou bateu fundo me mim, pq eu escolhi as reticencias e abri mao de um amor borderline por mim... eu precisava fazer pq estava doentio demais, eu quase emlouqueci. Tive que parar e cuidar de mim. Eu abri mao para que ela fosse feliz tb, nao pedi para que me esperasse... eu ainda a amo, foi a única que amei... as vezes penso se eu nao devia ter enfrentado tudo e todos por esse amor... é me arrependi, sabe-se lá se sentirei outra vez oq senti por ela. Nos perdemos...

    ResponderExcluir