terça-feira, 30 de outubro de 2012

Momento da Música...

KNOCKIN'ON HEAVE'S DOOR
 Guns N' Roses



Mamãe, tire esse distintivo de mim
Eu não posso mais usá-lo.
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso

Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso

Mamãe, ponha minhas armas no chão
Eu não posso mais atirar com elas.
Esta nuvem negra e fria descendo ao chão
Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso

Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso

"Melhor você começar a procurar seu próprio
Nível de julgamento, Jack, porque é apenas
Você contra sua libido esfarrapada, o banco
E o coveiro, pra sempre, cara, e isso
Não poderia ser sorte se você pudesse sair fora vivo"

Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso
Bate bate bate na porta do paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário