terça-feira, 30 de agosto de 2011

Momento da Música - Vivere

Vivere
Andrea Bocelli


Vivo relembrando o ontem,
E estou sempre em meio a problemas.
Vivo e te pergunto o que és,
Mas espelho, você nunca me responde.
Eu que não posso mais criar nada,
Eu amo o amor, mas não as pessoas,
Eu que não sou nenhum Deus.


Viver, ninguém jamais nos ensinou,
Viver, foto copiando o passado.
Viver, eu também não pedi para viver,
Como uma canção que ninguém cantará.


Mas se tu visses o homem,
Em frente ao teu portão,
Que dorme envolto em um jornal.
Se tu escutasses o mundo uma manhã,
Sem o barulho da chuva.
Tu que podes criar com a tua voz,
Tu que pensas os pensamentos das pessoas.
Depois de Deus só há Deus.


Viver, ninguém jamais nos ensinou.
Viver, não se pode viver sem passado.
Viver é bonito, mesmo que nunca tenha perguntado
Por quê.
Uma canção servirá,
Sempre que alguém a cantar.
Alguém não me basta.
Viver, procurando ainda o grande amor.
Porque, porque, por quê?!
Não vives esta noite?!
Viver, como se nunca devêssemos morrer.
Porque, porque, por quê?!
Não vives agora?!
Viver, para depois entender o inesperado...
Porque, porque, por quê?!
A vida não é vida...
...que no fundo esta vida tu não viveste.
...porque não viveu.
Viver, ainda buscando o grande amor.
Viver
Viver, como se nunca devêssemos morrer.
Viver
Para depois entender o inesperado...
Porque, porque, por quê?!
A vida não é vida...
...que no fundo esta vida tu não viveste.
Não Viveu
...porque não viveu.


Te digo não.
Te digo sim.
Te digo que,
Tenho vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário