terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saindo do lugar...

Sabe, faz muito tempo que não posto nada aqui no blog. Tal fato se deu por duas razões principais: a primeira, porque não estava muito bem mesmo, não é triste, deprimido, apenas não estava bem. Me sentindo sem chão, faltando algo que ainda não sei o que é. A segunda em razão do tempo, realmente estava meio sem tempo, e digo meio, porque acredito que o tempo agente é quem faz, mas tal fato somado ao momento que estava vivendo me fez ficar anestesiado. Não queria saber de muita coisa mesmo. Principalmente sentar em frente ao computador. Mas algo aconteceu, há alguns dias (faz bem uns dias), algumas coisas começaram a acontecer. Conheci uma pessoa muito bacana (pra não dizer espetacular), com quem passei poucos  momentos, mas me trouxe muito, me fez sentir bem, me fez sentir querido, me fez sentir nas nuvens e muito, mas muito mais. Vi uma pessoa mais que especial pra mim passar por péssimos bocados e depois de muita conversa pude entender um pouco melhor o sofrimento dela, razão pela qual pude estar ao seu lado e estou ao seu lado para o que der e vier. Com relação ao trabalho e estudos, vi uma luz no fim o túnel, estou em faze final para abrir a empresa, enfim estou indo bem na pós (resolvi prestar e fazer as coisas direito - hehehe), e por fim, pintou a oportunidade para conseguir fazer o curso de direito.
É, as coisas vão se encaminhando e por isso resolvi escrever aqui sobre isso, principalmente porque não deveria ter parado, pois o blog sempre me ajudou muito a exprimir meus sentimentos, os momentos que vivia, seja alegrias, seja dores, sem esperar que o fosse um sucesso da net. Acabei esquecendo que comecei o blog para que fosse uma forma de me expressar de forma livre, principalmente compartilhar as coisas que gosto!
Hoje estou recomeçando aqui com esse texto e com outros dois, sem esperar nada. Só vivendo... vivendo... e vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário