sábado, 22 de setembro de 2012

Momento da Poesia...


Estou pensando nela
ela, aquela
que me faz sentir
me faz sorrir

mas pergunto-me:
por quê o sorriso bobo?
E a resposta vem num sopro
Uai, você é um tolo, seu

Bobo, de tanto bem querer
de tanto pensar em ser
menos bobo, mais corajoso
e dizer pra ela tudo novamente

Novamente? Mas o certo não é "de novo"?
Sim, "de novo"! 
Esse bem querer que é novo
porque se renova, cada dia é novo

Que é alegria, mas na falta, tormento
mas sempre como o vento
tormento passa,
com o sorriso, a alegria se alastra

Mas não qualquer sorriso
e sim o rizo
Dela, ela, aquela
que de tão bela

traz com ela,
aquilo que mais se espera,
aquela que também tanto se fala
que tanto precisamos, buscamos para

enfim sossegar, e aí sim parar
e só com ela ficar!
Ela! Sim, ela, que é aquela
que à felicidade me apresentará!


Ricardo Maurício de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário