segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Momento da Música...

Essa é uma de minhas músicas favoritas...

Can't Stop Loving You Não consigo parar de te amar
There's a time and place for everythingHá um tempo e um lugar para tudo,
For everyone Para todos
We can push with all our might Nós podemos tentar com toda nossa força,
But nothing's gonna come Mas não adiantará, oh, não, nada mudará
Oh no, nothing's gonna change E se eu lhe pedisse para não tentar,
And if I asked you not to try Você deixaria assim?
Oh, could you let it be?


I wanna hold you and sayEu quero te abraçar e dizer
"We can't throw this all away" Nós não podemos jogar tudo isso fora
Tell me you won't go Diga que você não vai partir, não vai partir
You won't go Será que você tem que me ouvir dizer
You have to hear me say


I can't stop lovin' youEu não consigo parar de te amar
No no matter what I say or do E não importa o que eu diga ou faça
You know my heart is true Você sabe que meu amor é verdadeiro,
Oh, I can't stop lovin' you Eu não consigo parar de te amar


You can change your friendsVocê pode mudar seus amigos, seu lugar na vida
Your place in life Você pode mudar sua mente
You can change your mind Nós podemos mudar as coisas que dizemos,
We can change the things we say E fazemos qualquer hora
And do it anytime Oh, não, mas eu acho que você descobrirá
Oh no, but I think you'll find Que quando você olhar pra dentro do seu coração
That when you look inside your heart Baby, eu estarei lá
Oh baby, I'll be there
Yeah


Hold onAgüenta aí. Tô agüentando, baby,
I'm holdin' on Apenas venha, venha, venha...
Baby, just come on Eu só quero ouvir você dizer
Come on, come on
I just wanna hear you say


I can't stop lovin' youEu não consigo parar de te amar
No no matter what you say or do E não importa o que eu diga ou faça
You know my heart is true Você sabe que meu amor é verdadeiro,
Oh, I can't stop lovin' you Eu não consigo parar de te amar


Oh, so twisted and tiedEu to tão confuso e cansado
And all I remember E tudo o que eu lembro
Was how hard we tried É como nós tentamos tanto
Only to surrender Apenas para acabarmos nos rendendo


And when it's overE quando acabar
I know how it's gonna be Eu sei como vai ser
And true love will never die E o amor verdadeiro nunca morre
Oh, not fade away Oh, não se apagará


And I can't stop lovin' youEu não consigo parar de te amar
No no matter what I say or do E não importa o que eu diga ou faça
You know my heart is true Você sabe que meu amor é verdadeiro,
Oh, I can't stop lovin' you Eu não consigo parar de te amar


And I know what I've got to doE eu sei o que eu tenho a fazer
Hey Ray, what you said is true Hey Ray, o que você disse é verdade
Oh, I can't stop lovin' you... Eu não consigo parar de te amar
Oh, I can't stop lovin' you. Eu não consigo parar de te amar



Música: Can't Stop Loving You
Banda: Van Halen
Interprete: Sammy Hagar
Obs.: Para mim o melhor vocalista que o Van Halen já teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário