sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tenha pena de mim... aff


Bem, isso que direi será um pouco difícil, principalmente porque atingiu-me como um direto de direita no queixo. Uma pessoa me indagou sobre meu blog. Parabenizou-me, disse "tá ficando legal hei?", mas ao fim, e olha que eu já estava desconfiando, proferiu a seguinte indagação: "Olha, tá bonito, legal, muito bacana, mas do que adianta tudo isso se ninguém acessa? To até com pena de você!?". Nesse momento me passou um monte de coisas pelas cabeças e todas elas a longo prazo me levaria a passar um bom tempo no presídio de João Pinheiro, então parei respirei e simplesmente respondi. "Escuta queridão, o negocio é o seguinte. Como eu disse no blog: "Apresento um espaço para homenagearmos cultura, educação e principalmente não ficarmos parados não...", se a grande maioria das pessoas não se interessa pelos assuntos, músicas, poesias que tenho veiculado no blog, acho que o problema não é meu. Tem também o fator que as vezes o que eu penso ser cultura, para as outras pessoas não o é. Como essa questão é um pouco subjetiva cara, não dá pra dizer. Meu blog é um lugar para que eu possa expor minhas idéias, não aparecer, mas mostrar o que eu penso sobre determinados assuntos, músicas e coisas relacionadas a cultura, coisas que eu gosto. Então se ninguém acessar, não vejo problemas a mim, vem fazendo muito bem, escrever e compartilhar essas idéias. Se várias pessoas acessarem, que bom, aquilo a que me propus fazer está sendo feito. O que importa para mim é o simples fato de estar fazendo algo, não estou parado vendo essa revolução de baixarias que vemos em nosso dia a dia. Gosto de coisas boas e quero dividi-las com o resto do mundo, quem quiser que veja, ouça e aproveite, assim como aproveito tantos outros blogs de conteúdo que existem pela internet, o importante é que me sinto bem em colocar para fora o que penso, um pouco do que sou e um pouco do que quero para o meu futuro e para um futuro melhor para o todo...

3 comentários:

  1. Pois é, Eduardo. Cultura não é para todos. Nem todos consegue compreendê-la.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leka!!! Realmente vc disse tudo, Cultura não é para todos!!! Obrigado pela força!!! Paz&Bem!!!

    ResponderExcluir