sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pensamentos de um dia...


Hoje senti uma vontade muito grande de acabar com algo que me é muito importante. Senti uma grande vontade de acabar com minha vida.
São tantas as perseguições, os problemas interpessoais e intrapessoais, que me circundam que pensei, "essa coisa de viver, não tá com nada".
Mas, algo novamente me veio à mente. Começou a passar um filme de tudo que já passei. Todas as decepções, tristezas, burradas, problemas, tudo de ruim que se passou comigo. Daí tive a certeza de que realmente, a vida é boa demais.
Um ser humano sadio, um pouco acima do peso, mas que já está lutando contra isso, que passou por maus bocados, alguns claro cavados com as próprias mãos, mas que passou por tudo, aprendeu algo, e que continua caminhando, tentando acertar.
claro que continua levando punhaladas, cada vez mais certeiras e doloridas, mas que fazem parte da vida. O ser humano tende, ao sofrer, a entristecer-se e em cair até em depressão, mas que por algum motivo, levanta, sacode a poeira e continua em frente.
E assim prosseguem a vida. Depois de tudo isso a vontade de deixar de viver não passou, visto que faz parte de mim nesse momento, mas ainda estou batendo a poeira pra continuar e ver até onde isso vai dar!

Um comentário:

  1. Que bom que mudaste de ideias Eduardo...
    Nunca é tarde para nada, parece piegas mas é a realidade.
    O importante da vida é aprender com os erros e seguie me frente sendo feliz...

    Mto sucesso e bençãos pra vc!

    Mile

    ResponderExcluir