quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Momento da Música...

Não vou dizer nada...
Apenas que esta é minha forma de desabafar, de botar pra fora o que penso... sinto...



Remover formatação da seleção

Seus Olhos

Seu olhos, e neles vejo um horizonte

Seus olhos, que me levam a querer te conhecer
Seus olhos...

Nessa busca em querer te conhecer
Me perco no vazio
E no mistério que emana do teu ver
Só me fica o fascínio
Te Querer...

E nesse horizonte
Só posso observar
Sedento de desejo
Quero neles viajar
Só o querer...

E é com esse jeito sem igual
Vences a ingratidão
Que por vezes assola com opressão
Trazendo o vazio
Vais vencer...

Suas asas vão se abrir
E os desejos que tens vão florir (bis)
E você, feliz... (bis)

Seus olhos, e neles vejo um horizonte
Seus olhos, que me levam a querer te conhecer
Seus olhos, que refletem o mais lindo do teu ser
Seus olhos, que me levam muito além do horizonte
Seus olhos, que me levam a querer conhecer...


Música: Seus olhos
Letra e Música: Eduardo Ferreira Dias de Souza
Interprete: Eduardo Ferreira Dias de Souza
obs: se aprovada, será devidamente gravada, com qualidade superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário