segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Momento da Música...

Para você...




Angel

Angel come on down from heaven yesterdayUm anjo desceu do céu ontem
Stayed with me just long enough to rescue me Ficou comigo tempo suficiente para me resgatar
And she told me a story yesterday E ela me contou uma história ontem
About the love between the moon Do amor entre a lua
And the deep blue sea E o profundo mar azul
Then she spread her wings high above me Então ela estendeu suas asas sobre mim
And she said she gonna come back tomorrow E ela me disse que estaria de volta amanhã


And I saidE eu disse
Fly on by, sweet angel Voe, doce anjo.
Fly on through the sky Voe pelo céu
Fly on, my sweet angel Voe, meu doce anjo.
Tomorrow I will be right by your side Amanhã eu estarei do seu lado.


Sure enough, this woman came home to meCertamente, essa mulher veio para casa para mim.
Silver wings, silhouette against a child's own prize Asas de prata, silhueta contra o prêmio da própria criança.
Oh, angel, she said unto me Oh, anjo, ela disse pra mim.
Today is the day for you to rise Hoje é o dia para você aflorar
Take my hand, take my hand Pegue minha mão, pegue minha mão.
You're gonna rise Você vai aflorar
And then, she took me high over yonder E então, ela me levou às alturas.


And I said E eu disse
Fly on by, sweet angel Voe, doce anjo.
Fly on through the sky Voe pelo céu
Fly on, my sweet angel Voe, meu doce anjo.
Forever I will be right by your side Para sempre eu estarei do seu lado.
Ooh, ooh, ooh, hoo, ooh Ooh, ooh, ooh, hoo, ooh
I, uh-huh, I, uh-huh I, uh-huh, I, uh-huh
Uh, uh, uh, uh, uh Uh, uh, uh, uh, uh
I, I, uh, uh, uh, uh I, I, uh, uh, uh, uh
Uh, uh, uh, uh, uh Uh, uh, uh, uh, uh

Nenhum comentário:

Postar um comentário