segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sei lá...


Bem, ontem estava fumando um cigarro, escondido claro, pois ainda não tive a coragem de assumir isso em público, fumo apenas sozinho e em companhia de uma única pessoa (puts, assumir o vício assim em público é engraçado - rsrs), e pensando na vida. Sabe o cigarro tem sido o companheiro nos momentos de pensar, no meu "Cantinho de Pensar" não virtual. E nesse turbilhão de pensamentos, pois ultimamente tanta coisa tem passado em minha cabeça, que está até difícil de ordenar, só que o engraçado, é que tenho estado bem assim nessa confusão, pois tenho produzido muito, (já tenho 5 composições, duas músicas são meio breguinhas, inda bem que não ficarão com cara de música sertaneja, tá mais pra um MPB, mas 3 delas, a meu ver estão ótimas, sobretudo a que postei recentemente) e o melhor de tudo isso, não é o fato de estar chegando a alguma conclusão, pelo contrário, tenho gostado de estar novamente pensando, parece que voltei a ser um "ser humano" e apesar de pensativo, meio que confuso, não estou perdido, pois sei bem o que quero com relação a tudo em minha vida, seja no campo educacional, profissional, familiar e amoroso. Por isso o título. Sei lá o que está acontecendo, só sei realmente as coisas, apesar da balbúrdia no pensar, estão a se ajeitar e eu a me encantar mais ainda pela vontade de viver e continuar essa jornada. Tenho estado feliz apesar das lágrimas, mas estas tem sido na maioria de alegria, em recordar momentos felizes. Algumas caem de dor, mas de dor por ver que deixei muita coisa, em todos os âmbitos da minha vida, passar, e fiquei a margem apenas a observar. Mas hoje, sinto mais do que nunca esperança, continuo a sonhar, e apesar do que muitos dizem, de que a esperança é sentimento que só os fracos tem, que esse negocio de sonho é para os tolos, continuo a sentir pois como diria o grande Fernando Pessoa, "Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso." e hoje, ao seguir o exemplo de uma amiga muito especial, tenho que lutar, e lutar pra valer, sem me esconder atrás dos outros. Isso é importante para mim, continuar lutando pela felicidade, em primeiro plano a minha, e em segundo plano lutar pela felicidade daqueles que AMO, mas coladinho com o primeiro plano, visto que minha felicidade também está atrelada a felicidade daqueles que amo, apesar de não ser pressuposto básico para que eu me torne mais feliz, mas se conseguir ser feliz por minhas alegrias e ser feliz pelas alegrias e felicidade dos que amo, serei plenamente feliz. E vou continuar tentando, batendo a cabeça, só que atualmente tenho um caderninho de anotações mentais (rsrs) onde anoto principalmente aquilo que tentei, em todos os âmbitos da minha vida, e que não deram certo, para no futuro, se tiver uma nova oportunidade, não cometer os mesmos erros... Enfim pra alguma coisa tem de servir as burradas que agente faz né? Mas como diria a música vou vivendo, "que os dragões sejam moinhos de vento", vou continuar, "por amor as causas perdidas", só que, na verdade, elas não estão perdidas, estão apenas ali. Não sei se consegui ser inteligível, mas é que a balbúrdia continua... É, acho que vou fumar outro cigarro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário