terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Saudade...

Saudade: Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados. Pesar, mágoa que essa privação nos causa.
A saudade é um sentimento, assim creio que posso dizer, que como a definição do dicionário nos mostra, remete a algo que nos faz falta, ou pessoa que nos faz falta. Esse desabafo não tem nada com o momento atual que estou vivendo, pelo contrário, estou feliz, pois quem amo, acredito que esteja feliz. Estou feliz porque tenho produzido como nunca. Textos, poemas (nossa não sei se tenho talento, mas alguma coisa sai), músicas, a vontade de trabalhar e crescer. Estou feliz porque apesar dessa mardida barriga que insiste em não acabar (quem mandou se descuidar), estou me sentindo mais vaidoso e c0m vontade de ficar mais bonito, não para os outros, mas especialmente pra mim. Estou feliz porque tenho buscado caminhos que com certeza me levarão a um futuro melhor, com mais alegrias, em vários setores da vida, com mais trabalho (isso é bom), com mais vida, e isso é minha prioridade, viver, viver e viver!
Mas falo de saudade, porque tenho saudades de certos momentos que se foram e que não voltarão, como por exemplo aqueles dias em que na chuva, saia correndo só pra sentir as gotículas caírem sobre a face. Saudades das vezes em que jogava bola na rua, eta mulecada que fazia um frevo na rua! Saudades de quando não era tão fechado quanto hoje. Saudade de amigos de verdade, tem uns que apesar de tudo que passou, ainda moram nesse coração. Saudade dos dias em que passava a noite em claro tomando uma cerveja ou mesmo refrigerante só pra ver o dia clarear! Saudade de quando mexia com as "meninas" na rua a procura de um namorico só pra conhecer o sexo oposto. Saudade de se mais eu, Eduardo Ferreira Dias de Souza. Saudades... Mas não adianta, tudo passou, se foi, algumas coisas ainda posso fazer, claro, outras, não é que não dão mais, mas como já dito, a mardita ainda atrapalha, as responsabilidades não deixam mais, mas o principal é que toda essa saudade, me faz só querer ir cada vez mais adiante, lutando, vencendo, vivendo... Saudades eu sinto, mas quem não sente. Saudade é preciso pra podermos bem valorizar o hoje, sempre lembrando do ontem, querendo cada dia mais o amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário