quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É difícil...


Sabe, não tenho gostado do que tenho visto, vindo de algumas pessoas, que não direi o nome porque seria uma falta de respeito muito grande, e apesar de eu estar, de certa forma, sendo desrespeitado, não pago com a mesma moeda. Infelizmente sou obrigado a dizer: Tenho feito muito, e não tenho recebido nem mesmo o mínimo, apenas cobranças! Isso é difícil, triste, não receber o mínimo de carinho! Ouço pessoas dizerem que gostam de mim, me acham bacana, mas na hora de colocarem em prática, fico a "ver navios", enquanto para outros que são apenas "conhecidos" vejo declarações publicas de amizade e carinho... É difícil, mas não posso cobrar isso de ninguém, visto que na minha vida sempre foi assim, e que isso não passa de uma questão de afinidade! Infelizmente sou uma pessoa solicita demais, isso faz com que as pessoas tenham a certeza de que estarei sempre ali, independente do que façam ou que não preciso de carinho e afeto como as demais! O duro é admitir que pessoas que considerava "amigos", não passam de conhecidos que simplesmente não fazem o mínimo, ou nem mesmo respondem com carinho o carinho que lhes dou... É triste... É difícil... Mas vou suportar... A vida inteira suportei... Não é agora que vou fraquejar... Só que o Zé bonzinho acabou... Morreu essa noite com minhas esperanças... Esse Eduardo Ferreira Dias de Souza, MORREU... Está enterrado em um poço de lágrimas e dor... E não vai ressurgir... Está morto e morto vai continuar... Apenas a esperança de um dia encontrar sabe-se lá Deus o que encontra-se viva... Hoje só posso dizer a frase do grande Renato Russo que diz: "Sempre precisei, de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..." e o que não gosto é de sofrer... Obrigado a quem é de obrigado, e desapareça a quem é apenas um tipo de parasita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário