domingo, 13 de dezembro de 2009

Férias...


Estou saindo de férias... Não vou viajar, nem coisa assim, acho que vou me afundar no trabalho pra ver se esqueço o que está a me aporrinhar! Também, mesmo que eu quisesse, não dá pra viajar, não só pela falta de grana, mas por motivos alheios a minha vontade... Estou tirando férias de mim. Sim, estou saindo fora, vou tentar dar uma chance para o outro "Eduardo" que bate a porta e diz: "Vem cá! Agora é a minha vez... Se até agora você não deu certo, vamo tentar outra opção!" Quero tentar recomeçar um monte de coisas que não deram certo esse ano. Tenho o mestrado para tentar, tenho minha poupança para engordar, tenho concursos a passar, e muita coisa a viver. Não estou preocupado, já perdi as esperanças de que as coisas vão melhorar, só tenho a certeza que pior não dá pra ficar e assim acredito que uma hora isso tudo vai passar e com certeza estarei lá, vivo, pronto pra recomeçar... Aprendi que a vida é severa, mas não é ingrata, pois apenas colhemos aquilo que plantamos e com certeza se as coisas estão tão ruins assim, algum eu fiz para colher toda essa balbúrdia... Por isso acredito que uma hora as boas sementes que plantei florescerão... Por enquanto, fico aqui colhendo as ervas daninhas que plantei, e por isso as férias, tenho que começar a cuidar do meu jardim! Quem sabe assim não só as borboletas apareçam, como também floresçam as coisas boas que plantei? Obrigado a todos que prestigiaram esse "Cantinho de Pensar", em breve voltaremos a mostrar toda a paixão pela cultura e pelas coisas que verdadeiramente valem a pena. Em breve voltaremos postar muito mais cultura e tudo de muito bom que esse mundo tem para oferecer... PazBem&MuitaFelicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário