quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Que férias que nada...

Primeiramente, gostaria de deixar claro que verdadeiramente desejava tirar um momento para mim, mas hoje isso mudou. Hoje foi um dia atípico. Hoje ocorreram coisas que a muito não ocorriam. Fiquei feliz simplesmente por acordar (isso foi um máximo). Fui para o trabalho e tive um dia divino, com muito trabalho mas gratificante pois me senti verdadeiramente capaz de ser feliz... Hoje descobri que meus anseios são maiores que toda decepção, dificuldade e tristeza... Descobri que quero muito mais do que ficar aqui em João Pinheiro, comprar uma casinha, um carrinho e ganhar um pouco mais de mil reais por mês, vivendo uma vidinha comum... Putz... Descobri que quero alçar lugares tão altos que minhas atuais asas seriam incapazes de me levar até lá, mas quero e vou chegar, pois vou treina-las e com certeza conseguirei o que quero, crescer, lutar, vencer, especialmente porque acredito que posso ir até onde minha visão pode alcançar e o alcance que ela tem vai muito além do horizonte... Muito além do que os olhos de um mero mortal pode chegar... Quero poder ser "eu mesmo", e não ter de baixar a cabeça pra nenhum ou nenhuma "Senhor ou Senhora Ninguém"! Quero voar... Voar... Voar... Sentir o vento em minhas asas e deixar fluir a vida... Hoje, foi um marco... Hoje cresci um pouco mais... Hoje sou um pouco mais feliz... Hoje me sinto acima de tudo, independente... Que venha um novo barco que me leve por novos rumos e principalmente, me leve à felicidade, em todos os setores de minha vida... Sai de perto parasitas, eu vencerei, vocês ficarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário