sábado, 12 de dezembro de 2009

Momento da Poesia...


Desculpe se fui hostil...
Desculpe deixei-te...
Desculpe se falhei e abandonei-te...
Desculpe se preteri você amigo(a) a outrem...
Desculpe se parei o carinho que fazia em ti para vagar em busca de solidão...
Desculpe...
Foi mau...
Sei que não vai mudar...
mas...
foi mau...
Não devia deixar-te por quem não merece, amigo(a)...
Mas foi um erro...
Um lampejo de um idiota...
Que tenta começar novamente...
A viver essa vida indecente...
Não quis magoar-te...
Mas errei e com pesar...
Admito, como foi difícil te deixar...
Queria ter ficado ao teu lado...
E com carinho dar-te meu afago...
Até que adormecesses...
E no meu colo descansasses perene...
Mas errei, é um fato...
E não me faço de rogado...
Pede desculpas esse pobre diabo...
Por ter contigo faltado...
Mesmo que com um simples tchau...
Para sofrer discriminação e coisa e tal...
A você que me entende suplico...
Não deixe de ser meu amigo(a)...

Eduardo Ferreira Dias de Souza
12/12/2009 - 01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário