sábado, 5 de dezembro de 2009

Não entendo...


Sabe, cada dia que passa, fico sem entender... Não sei mais o que fazer, estou tentando descobrir quem sou, apesar de já saber muito bem disso tudo, mas as vezes fico confuso, sem saber. Olha, sei que não sou como as outras pessoas. Sei que não sou o típico "homem", que hoje em dia vejo por aí! Sei que as vezes sou um pé no saco, e o cumulo da bondade e da atenção! Sou até chato, pois estou sempre alí, disposto a ajudar, "por amor as causas perdidas" é a frase que melhor me define! Estou sempre ali presente, tentando ajudar, tentando fazer das coisas melhores. Saco, saco, saco! Sou um porre as vezes! Mas não adianta, não vou deixar de ser assim, simplesmente não consigo! Queria poder fazer que nem os "amigos" que saem e olham para a mulher como simples objeto! Queria ser um homem padrão, aquele que, apesar de ser um puto com a mulher, tem seu afeto e carinho, porque sabe-se lá Deus o que... Queria verdadeiramente ser diferente, mas não sou! Sou romântico! Sou sincero! Sou assim, respeitoso (como eu queria ser menos respeitoso). Mas sou assim. A cada dia que passa fico mais triste, pois não sei medir as coisas. A intensidade em que vivo o cuidar, o querer é uma coisa incrível e incontrolável! Não aguento mais isso de ser intenso demais! Não aguento mais o fato de querer algo, que parece cada vez estar mais distante! Não aguento mais a mim! To querendo sumir, porque vejo que o tipo de pessoa que sou, não é o que melhor se enquadra nos padrões que hoje existem. Não sei... To confuso... To sem saber... To feliz, mas incompleto... Preciso e quero descobrir novos horizontes. Os que tenho hoje, não me permitem chegar onde eu quero... Não sei... só estou usando esse espaço de cultura, pra falar o que, sei lá. Preciso abrir esses horizontes, hoje o mundo tá pequeno e não consigo me ver enquadrado nessa realidade... Hoje me sinto um ET... Hoje me sinto incapaz... Hoje me sinto um lixo... Hoje me sinto um estranho que quer coisas completamente diferentes dos demais... Será que um dia vou conseguir viver, ser feliz como sou... Não sei... Quero ser feliz... Estou tentando... Estou feliz... mas não por completo... Estou... Não entendo...

2 comentários:

  1. Nós somos o que somos, sem precisar nos encaixar nos padrões da sociedade, pq esses são mutáveis, o que é hj não será o memso em dez anos.
    Precisamos nos aceitar, nos amar da forma como somos, a humanidade é uma diversidade sem tamanho e é essa diversidade que faz cada um ser único. E a magia está em descobrir, admirar e respeitar cada um como ele é.
    Não queira ser igual a maioria vazia.
    Valorize e ame a imensidão e a grandeza que há em vc!

    Abraços.

    ResponderExcluir