quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enfim...


Hoje fiz as pazes com Deus!!! Não que eu estivesse brigado com ele, isso nunca, mas estava meio distante!!! Nunca deixei Deus de lado, lógico, as vezes me pego falando com ele, andando pela rua, ou mesmo dirigindo. Uma pessoa uma vez até me indagou se sou louco, e respondi que não. Oxe, num posso falar com Deus a hora que eu bem entender? Digo isso, porque hoje, largue de ser bobo, e em passagem pela capela da matriz aqui da cidade, parei, olhei para dentro e resolvi: "Vou entrar..." E foi bom, pois lá chorei, sim chorei muito, pois não aguentava mais esconder meus sentimentos, ocultar com um sorriso aquilo que é obvio. "Minha vida está um caos!!!" E foi bom, me senti reconfortado especialmente porque ao acreditar na ação de Deus, senti como se fosse acariciado e aos poucos aquela dor amenizou. A tristeza pelos últimos acontecimentos, não passou, mas agora sei que posso enfrentá-la sendo honesto comigo mesmo! E volto a dizer, estou bem, sim estou bem e feliz, mas precisava desse momento, de chorar, botar pra fora através das lágrimas toda essa dor. Agora realmente me abri para que as coisas melhorem, melhoria que, com certeza virá, apesar de toda a dificuldade que ainda acontecerá. Não me iludo acreditando que tudo passará num passe de mágica, pois acredito sim que essa dor, dificuldade é necessária e molda o ser humano, e para aquele que retira lições dessas dificuldades, elas nada mais são chances de amadurecer, mas as dificuldades passarão e no fim, trarão crescimento, e agora vou largar de ser bobo, esconder a realidade para que, tenho que assumir o que estou sentindo para poder enfrentar de frente o que me incomoda. Fugir, só adia o enfrentamento do problema!!! Quero que venham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário